domingo, 25 de março de 2012

desejo de felicidade!










É tão bom acordar e sorrir sem motivos, sentir aquele friozinho logo de manhã,e ir logo a procura de um cobertor para se esquentar . É tão bom saber que hoje somente hoje vai poder dormir até tarde sem se preocupa com nada ,é bom saber que seus pais dormem logo ai ao lado do seu quarto ,e que ter eles por perto é a melhor coisa que existe .
É tão bom receber uma mensagem de bom dia ou sinto sua falta .É bom liga para o primeiro contato da sua agenda , mesmo que sem querer , e descobrir que aquele pessoa pra quem você está ligando é justamente aquele amigo que você jamais iria ligar ,ou aquele que a muito tempo não conversa .
É bom ligar para sua mãe logo pela manhã , e desejar um bom dia , dizer eu te amo , mesmo tendo enchido ela de beijos a poucos minutos antes de sair de casa . É bom entra nas redes sociais e ficar ali bem escondidinha ,só vendo as atualizações de alguns amigos que estão longe de você.
É bom ter a segurança de que quando chegar em casa terá um cômodo ao seu lado , terá aquela irmã ou irmão que mesmo te irritando tanto você é loucamente apaixonada .
É bom volta todos os anos a sua cidade natal e rever todos aqueles familiares que você fica sempre um ano sem ver , e ouvir todos os anos '' nossa como você está diferente'' , é muito bom sabermos que mudamos e que essas mudanças tenham ocorrido para melhor . É bom rever aqueles amigos que a muito tempo não via, e ver o quanto eles mudaram , como estão mais bonitos , mais alegres , mais felizes .
Simplesmente é bom ,e eu sinto-me segura em dizer que tudo isso pode ser traduzido em FELICIDADE , a mais singela e doce felicidade!
Espero continuar assim, até quando for possível me esconder do sol, até que me seja permitido um telefonema ,até que me seja seguro navegar na rede , até que me pertença uma casa... até que eu não tenha mais necessidade de querer viver feliz sempre !

Nenhum comentário: