segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem..





Tudo que acontece na vida tem um retorno. Tudo que não dá certo recebe uma segunda chance. Na verdade, tudo que é eterno merece acontecer de novo. 

6 comentários:

Gugu Keller disse...

E, eternamente, é apenas agora.
GK

Anônimo disse...

Obrigada pelo teu comentário. O teu blogue é lindo. 18ª seguidora: presente! Beijinhos :)

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Ana, boa noite!!
Mil vezes verdade, o texto em rosa! Que importa que a felicidade demore um pouquinho? Que ela esteja demorando por estar fazendo as malas para ficar de vez, morando em nossa vida! Que ela traga todos os seus móveis, todas as suas meias e a escova de dentes! Mas que, quando chegar, fique para sempre! Não sei se esse pensamento é seu. É maravilhoso. É um doce resumo do que uma vida pode ser, se souber esperar, se souber fazer acontecer e se souber abrir a porta para a felicidade entrar.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, Aninha.
Lello

ana paula disse...

joana- obrigada por seguir de volta,seja sempre bem vinda.
beijos

ana paula disse...

lello.
que importa mesmo né? pode demorar sim,como tantas coisas boas que ficamos esperado acontecer, a felicidade fica lá no cantinho dela se preparando pra chegar na hora certa,eu espero,tenho pressa não,o que tiver de acontecer acontecerá de uma forma maravilhosa .
beijos

Anônimo disse...

Que belo texto prima :D São poucas palavras que transmitem um imenso navio carregado de esperanças. Realmente lindo!!!!!