sábado, 26 de maio de 2012

Um anjo chamado ''mãe''

Decidir compartilha esse texto entre tantos outros aqui  ,não tinha a pretenção de posta-lo  pois foi um texto escrito  para uma homenagem ao dia das mães que eu iria ler na escola onde eu estudo , a não ser o pretexto  que aconteceu, acabei  perdendo o horário e não pude ler minha homenagem mas mesmo assim foi dedicada á todas as mães presentes .Já se passaram alguns dias após a data comemorativa do dia das mães , mas na verdade dia das mãe são todos os dias .



Mãe ,uma criação perfeita de Deus, mulher guerreira e determinada, amada e acima de tudo amiga.
Ser mãe é amar incondicionalmente, é não medir esforços para ver seu filho bem, é saber perdoar e estender sua mão e fazer do seu abraço uma fortaleza para todos os medos.
Ser mãe é mais que  fazer o necessário , é mais que buscar seu filho na escola e dizer um simples beijo de  boa noite .
Ser mãe é viver intensamente cada dia , não ter medo de enfrentar limites para estar ao lado o seu filho, é sonhar junto a ele ,demostrar todo amor, é vê-lo crescer e sentir orgulho de dizer ''este é o meu filho''.
O dia das mães que é um dia tão feliz, também traz tristezas brutais .Dor de quem perdeu sua mãe , de quem não a conheceu, de quem brigou , de quem está distante.
Quero falar também das mães,que são pais e mãe ao mesmo tempo ,falo das que se mostram calmas por fora e que estão gritando por dentro.
É hora de parar para pensar. Orar quem sabe ,para agradecer ,porque agradecer é fundamental e vital dos que são agraciados com mães maravilhosas e não as valorizam como deveriam. Pare para pensar ! nunca é tarde para saber amar gigantescamente quem lhe acolheu e amou com toda força possível.

Obrigada mãe ,por todas as vezes que esteve ao meu lado ,quando eu passava pelas mesmas coisas, obrigada por mostrar teu amor a cada dia e me ensinar a amar da mesma forma .
Mãe desculpa pelos momentos que não quis te ouvir ,que fiquei chateada com você,bati o pé ,todas as vezes que por algum motivo te decepcionei ,quero pedir desculpas pelas grosserias ,pelas cenas , pedir desculpas por muitas vezes exigir tempo demais teu, por muitas vezes não ter dado o valor que realmente mereces ,por não demostrar todo o amor que sinto.
Mais saia de uma coisa ,eu te amo e muito ! amo mais que conseguiria amar qualquer outra coisa .
Sei que não existem palavras suficientes para descrever tudo que sinto por você , e mesmo  se houvesse não seriam suficientes .
Espero que com essas palavras , tenha conseguido mostrar uma fração de tudo que sinto por você, de tudo que a ti sou agradecida.
  obrigada mãe !


Nenhum comentário: